quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Q. I.

Acho que todos gostaríamos de saber se "somos inteligentes ou não", é verdade que o Q. I. são só números, mas eu tou curiosa em relação a isso, gostaria mesmo de saber o meu verdadeiro Q. I., porque uma vez fiz um teste num livro, e deu um número IMPOSSÍVEL! (nota: não confiem nos livros para descobrirem o vosso Q. I.).
Apesar de adorar descobrir qual é o meu Q. I., sei que é muito relevante, porque nem todos os testes têm a mesma dificuldade, e podemos ter dificuldades num e fazer outro logo a seguir e ser muito fácil, por isso mesmo que me dê um número possível (a média é 107), não sei se posso confiar nisso, por isso quer faça o teste ou não acho que vou ficar na mesma....

2 comentários:

  1. Naaah eu não quero saber o meu Q.I, ainda me dava um piripac!

    ResponderEliminar
  2. Não tás nem um bocadinho curiosa? De certeza que tens um Q.I. pelo menos dentro da média..

    ResponderEliminar