sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

IRLANDA

Tive a rever as fotos das minhas férias na Irlanda e fiquei cheia de saudades, aquilo é LINDO, apesar do tempo...
Aqui tão as minhas preferidas


Esta praia é EXCELENTE!! Dá para andar lá com o carro! O pior é quando a maré sobe...

As estradas da Irlanda são espetaculares!!

Pôr do sol nas montanhas, simplesmente mágico...... Que saudades.....

Um barco perdido no meio da praia... Faz-me lembrar Piratas das Caraíbas....

Adoro as cores desta imagem! Foi tirada num dos poucos dias de sol que apanhei...

Calçada do Gigante - Temos de ter cuidado onde pomos os pés, porque é muito perigoso e escorregadio....

Esta ponte tem uma vista espectacular!!!! Vi golfinhos no mar, foi muito fixe

Loja de doces - o sonho de qualquer criança xD

Duas cabines telefónicas a segurarem uma árvore.... Não podem dizer que já tinham visto isto antes....

Dublin by night - ADORO esta foto!!

Não me lembro em que terra Irlandesa é, mas adoro as cores das casas!

As falésias na Irlanda também são lindas!!!!!

Na estrada havia montes de brincos-de-princesa vermelhos!!!

(FINALMENTE consegui postar!! Tive mais ou menos uma hora de volta disto por causa da internet melhor do mundo!!!!! Mas consegui, ufa)

22 comentários:

  1. O melhor de tudo: o meu Bono <3 é daí!

    ResponderEliminar
  2. Ahaha agora a falar a sério (atenção eu falei muito a sério no comentário anterior), as fotos são lindas :)

    ResponderEliminar
  3. eu tenho 500 e tal fotos, se não me engano....

    ResponderEliminar
  4. Bem, as imagens de Irlanda realmente sao um espanto.....! Sortuda!! E so de pensar que ha tao pouca gente a dizer "olha, gostava de visitar Irlanda"... paisagens de cortar a respiraçao!!as da praia especialmente. mas ate fazem lembrar Portugal um bocadinho... xD
    Beijao minha Jua!!*

    ResponderEliminar
  5. Pois, e isto são só fotos, imagina tar mesmo lá! É ainda melhor

    ResponderEliminar
  6. Reparei agora que os lollipops têm carinhas desenhadas *-* Oooooooooh

    ResponderEliminar
  7. Pois, tudo o que é virtual nunca se compara a realidade e as experiencias vividas mesmo! x) É muito melhor pegar na mochila as costas e ir ver isso com os nossos proprios olhos! ;)) hehehe!

    ResponderEliminar
  8. Pois é, é mil vezes melhor!!
    E Daniela, imagina uma gulosa como eu ali no meio daquilo.....

    ResponderEliminar
  9. *-* devias estar na sala VIP do Paraíso xD Ahahahaha

    ResponderEliminar
  10. LOOOL
    Bem dito, sem dúvida! Tu percebes, também és uma gulosa! =P
    E por falar nisso, quando é que saem essas areias!?

    ResponderEliminar
  11. Ahh areias... isto agora com as subidas e descidas da maré andam assim-assim. É esperar por um dia melhor e depois logo se vê :)


    Ahahahahahaha

    ResponderEliminar
  12. tá bem, mas eu quero mesmo provar as famosas areias! xD

    ResponderEliminar
  13. És daquelas que espera até ao último minuto, que não desiste! Assim é que é moça! Tem fé nas areias xD Ahahah

    ResponderEliminar
  14. A esperança é a última a morrer!!! Eu NUNCA desisto

    ResponderEliminar
  15. Já devias saber que a esta hora me dá para estas coisas....
    É só dizer coisas profundas.... LOOL

    ResponderEliminar
  16. Ouvi falar em areias?!


    Estão muito fixes as fotos, foste a lugares brutais! Deste-me uma vontade de viajar... não se faz!

    ResponderEliminar
  17. Eu tou a tentar convencer a Daniela a finalmente levar as areias!
    E quando formos a Espanha (se formos) damos um saltinho à Irlanda, que tal? Não me importava nada

    ResponderEliminar
  18. LOL e no caminho de volta vamos a Londres fazer umas compras =P

    ResponderEliminar
  19. Olha.... Nada mal pensado. Não me importava nada

    ResponderEliminar
  20. OMG!!! QUE FIXE!!!
    foste tu, ou familia, que tiraram as fotos todas? estão espetaculares, e é um sitio que olhas e dizes "quero ir, quero ir. ja!!" LOL xD
    Excelente mesmo

    ResponderEliminar
  21. Foi o meu pai que tirou as fotos. Imagina as saudades que eu tenho!!! Quero mesmo lá voltar

    ResponderEliminar