quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

ARCTIC MONKEYS!

Ontem o concerto dos Arctic Monkeys foi excelente, apesar de só ter conseguido bilhete para as bancadas e de chegar atrasada, saimos tarde, ninguém sabia o caminho para o campo pequeno, havia trânsito como tudo, e como tavamos todos cheios de fome ainda fomos comer...
Descobri a minha "sina" para os concertos, tar constipada... tava constipada no concerto dos Green Day, e como é obvio, fui a Arctic constipada e ainda tou (e já tou FARTA! Hoje o meu olho "não parava de chorar").
Apesar de ter chegado tarde, ainda consegui ver a banda de abertura, os Mystery Jets e arranjar um bom lugar, na penultima fila, mas mesmo assim perto do palco. Depois do intervalo enorme entre as bandas (em que passaram a música "If you want my body and you think I'm sexy Come on, sugar, let me know", lá começou o concerto.
Não percebi uma coisa.... supostamente se alguem vai a um concerto, é porque gosta da banda e/ou se quer divertir (pelo menos é assim que eu penso), mas porque é que há pessoas que tão na plateia e não saltam e pessoas nas bancadas que passam o concerto inteirinho sem se levantarem uma unica vez!? Mas isso também não me interessa muito, o que me interessa é que me diverti, saltei, gritei, cantei, fiquei rouca e surda..... Mas não fui a única, o homem que tava à minha frente (de FATO e GRAVATA!!) era só emborcar cervejas e abanar a cabeça, que risada.
Assustei-me MESMO quando largaram/atiraram os papelinhos, porque não tava nada à espera, e eles não chegaram a mim ='(
Podiam ter tocado Teddy Picker e Balaclava, mas foi excelente, na mesma!
O ponto alto da noite foi quando tocaram When the Sun Goes Down, em que praticamente toda a gente tava a saltar e a cantar.

Sem comentários:

Enviar um comentário