sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

hoje o dia de hoje

FINALMENTE vou postar no blog, porque alguém tinha uma peça essencial, o meu caderno para poder escrever, não é Teresa?
Tudo isto aconteceu 3ª e 4ª, pareceram meses, mas de certa forma apenas um dia...
Vou fazer vários posts porque se não isto vai ficar gigante.
Como na 4ª tinhamos de entregar o maravilhoso trabalho de economia, decidimos ir para casa da Teresa na 3ª e dormir lá, supostamente.
Saímos de semiótica mais cedo para irmos à embaixada do brasil e à CPLP ou CPLC, como a Teresa gosta de lhe chamar, mas tivemos a bela surpresa de encontrar a embaixada fechada, e só abria das 3 (hora a que tinhamos de tar na CPLP) às 5, por isso nem lá voltámos.
Quando fomos para a CPLP, nem sabiamos como ir lá ter, mas depois de muito andar, gastar dinheiro (eu), arranjar um mapa e de a Teresa quase matar a Melanie, lá conseguimos encontrar aquilo, e viémos com montes de informação, o que nos ajudou mesmo muito no trabalho.
Depois disto, fomos até ao cais do sodré, porque eu perdi a minha carteira na 2ª, e tive tanta sorte, que tava lá com tudo! Mas o melhor disto é que para irmos do rato até ao cais, em vez de trocarmos de linha no marques de pombal e depois na baixa, para só trocarmos uma vez fomos mudar ao campo grande, ou seja, fomos dar uma volta gigante só por preguiça
Com tudo isto, só almoçámos às 5 e tal da tarde, e começámos a trabalhar às 6.

2 comentários:

  1. LOL, tiveram de arranjar um mapa xD ?

    ResponderEliminar
  2. yah, na embaixada do luxemburgo.
    um senhor que lá tava foi muito simpático, explicou-nos os caminhos possiveis e fez-nos um mapa, e a melanie só dizia que aquilo tava errado, mas fomos lá ter.. nem te passa pela cabeça a discussão que foi. lolas

    ResponderEliminar