sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

hoje o dia de hoje - continuação

Tal como disse, às 6 lá nos atirámos para os rejornais (mistura de revistas e jornais, by Teresa) e começámos logo a beber red buis (que soa muito melhor), e começámos a falar da "Comundidade" dos países de "ex-pressão" portuguesa (incluindo os "africuanos"), a Melanie queria por pontos de interrogação todos malaicos, eu tava preocupada com a protecção de ambientes (em vez de dizer écran)..
Depois a Melanie parecia o Rex ao telefone, e teve de ir dormir, porque não podia apanhar com fumo, e até já miava, a Daniela só escrevia eficção, cidadões, e laçoes que passavam a lçoes (supostamente era laços)
Eu já dizia que ia escrever no blog "hoje ou amanhã, quando chegar a casa", a Teresa tava a ter tromboses na lingua, eu fazia coisas estranhas com as mãos e "lia bué rápido e bem.. que estranho!"
Quando tavamos a falar sobre São Tomé e Principe, criámos um slogan muito engraçado, para o quê isso já não sei.. mas era : "Eu dobro, São Tomé dobra. e você, dobra?"
Também tivemos um momento muito produtivo para desenhar, como "tinhamos de por fita-cola nos olhos para não adormecer", a Teresa e eu começámos a desenhar a falha que a fita-cola ia deixar nas pestanas...
Esta directa, sim nós fizémos directa por causa de ECONOMIA!!! também serviu para a Teresa descobrir coisas. Não sabia que tinha uma tomada/ficha (onde tava ligado o maravilhoso mac!!) e viveu a vida toda enganada, porque pensava que Sintra (vila) era uma cidade, e queria fazer-nos inveja, porque Estremoz é importante....
Quando finalmente acabámos o trabalho, às 5 e tal, 6 da manhã (12 horas depois!), eu já dizia qua a nossa lingua tava como o latim, uma lingua morta, e a Daniela que os suspiros (bocejos) dela saiam lindos, porque ela tava com sono.
E assim passámos a noite, mas na 4ª em que supostamente só iamos entregar o trabalho, assistimos à aula toda, mas adormeciamos a cada 5 minutos..

3 comentários:

  1. Olha só digo uma coisa sobre estes posts: LINDOOOOOOOS. Tão depressa não esqueço esta noite (ou dia, como lhe queiras chamar). Ah e só quero acrescentar que estou a dormir desde as 5 e qualquer coisa da tarde e ainda vou conseguir dormir até amanhã de manhã (imagina o meu estado de cansaço...). Beijinhos**

    ResponderEliminar
  2. OMG, que noite xD
    é o que dá terem escolhido economia :P (eu sei que tu nao podias trocar por causa do inglês :S)

    ResponderEliminar
  3. pois, e também ir parar ao IADE à noite não me dava jeitinho nenhum, mas já sei que no próximo semestre vou logo tentar trocar

    ResponderEliminar