sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

VFBGWHJASKDNJVFBGKWEAHIZXMKJLVIDNH

OMG! OMFG! Ainda tou a tremer por todos os lados............................
Nem imaginam o stress que foi para sair do estacionamento.....
Sai do meu lugar, na boa, só precisei de fazer duas ou três manobras, muito simples.... Chego à ultima parte, a mais fácil de sempre, e o que é que acontece!? Tão lá carros de pessoas MUITO INTELIGENTES (ou não) a impedir a passagem, pensei ir pelo lado esquerdo, visto que do lado direito era impossível passar, e não é que mais à frente tava outro carro com um dono inteligente também A IMPEDIR A PASSAGEM! kxcbhjkjkfhiguxenhscfjrnweb gyukvbh
Lá fui eu DE MARCHA-ATRÁS passar no sitio que tinha sido difícil fazer de frente.... depois de ir não sei quantas vezes para a frente e para trás, o carro lá passou.... Depois disto, outro desafio: vou pelo lado esquerdo ou direito!? É que tanto de um lado como do outro há carros mal estacionados.... Lá fui pelo lado direito, e para não variar um não fechou os espelhos e por isso dei um toquezinho (não foi nada de mais, ufff) e guess what!? o carro não passava.... resultado, tive de ir de marcha-atrás, por esse espaço que tinha espelhos a mais, e para ajudar ainda mais um carro tava demasiado para a frente, por isso tive de me chegar mais para o lado, mas lá passou.... Depois de ter con seguido ir pelo lado esquerdo, apercebo-me que a saída era do outro lado.... eu tava na entrada (e como é óbvio não ia sair por ali, é que ainda por cima era uma rotunda --'). La passei por mais outro espaço (desta vez era uma curva....) em que tava um carro muito mal estacionado. Depois de mais mil e uma manobras, lá passei.... MAS não pensei que acabou aqui..... eu precisava de ir para o lado contrário, ou seja, tive de fazer inversão de marcha num espaço em que o meu carro (que ainda por cima é pequeno) mal cabia.... mas lá consegui fazer o impossível.... acreditem que para mim à uns meses era impossível eu ter feito aquilo...
A parte pior foi que eu tava a tremer por todos os lados (eu tava com o pé a carregar na embraiagem e só o sentia a tremer, foi horrível..... E para ajudar ainda mais tava completamente sozinha, não se via ninguém, logo ninguém me podia dizer se havia muito ou pouco espaço, nem se aquele era um bom caminho ou não.....

Sem comentários:

Enviar um comentário