domingo, 4 de julho de 2010

ando a ficar farta, sinceramente.... já pensei nisto várias vezes, mas nunca tanto como hoje senti isto.... nao sei se tou no curso certo, mas nao sei o que quero, se mudar de curso vou para que? eu nao tenho jeito para nada, é que nem para design, que era suposto ter jeito nao tenho, nao sei fazer nada de jeito, e nem vale a pena pensar que as coisas correm bem, porque quando penso isto é quando elas correm pior.... sinto que me tou a afastar de tudo e todos, e já nao aguento.... e mais! eu farto.me de estudar e tento dar o meu máximo para que!? para NADA! mais vale a pena nao fazer nada, porque se é para ter notas de merda, mais vale nao me esforçar, porque pelo menos assim ainda compreendo, ainda sei porque razao tenho tao más notas.... eu nao era assim, nao sei o que me aconteceu, e nao sei se consigo mudar, já tou tao farta de tudo que já nem sei se vale a pena.... só me apetece é fugir, gritar, chorar!!!
p.s peço desculpa, mas apenas preciso desabafar..... já nao aguento!!!

1 comentário:

  1. Mulher, arrebita a pipoca! Por vezes as notas que temos nem sempre correspondem ao que verdadeiramente somos/valemos. Quanto a isso do curso, é uma coisa que vais ter que descobrir por ti própria, mas não deixes as notas afectarem essa escolha. E secalhar esforças-te demais para os estudos. É um bocado estranho tar a dizer isto mas é verdade. Muitas vezes as pessoas esforçam-se demasiado quando não é necessário, e isso por vezes penaliza as pessoas. Olha manda-me mazé uma sms com o teu numero novo porque ainda não tenho!

    ResponderEliminar