quinta-feira, 1 de abril de 2010

TELEFONES

Eu sou daquelas pessoas que não se dá muito bem com telefonemas. Sinceramente, ODEIO falar por telefone, só me dou bem com sms... Não gosto quando não sei o que dizer e depois se cria aquele "silêncio constrangedor", odeio quando não percebo o que a pessoa diz e quando peço para repetir me tratam com choque, como se eu fosse muito burra e não percebesse nada. Mas ainda mais odeio quando tou muito bem, sentada, deitada ou a DORMIR e o telefone toca e quando chego lá bip, bip, bip, bip.... É maravilhoso quando isto acontece várias vezes e tenho de me levantar e deitar mil vezes... À bocado tava muito bem, a ver CHUCK deitada quando o telefone toca. Vou atender e guess what... era engano, como eu até TAVA bem-disposta, pensei "não faz mal, acontece" até que o telefone toca outra vez, e era exactamente a mesma senhora, que tava a telefonar de França, ou lá o que era e começou a perguntar-me se eu era o 86 (foi o que eu percebi....) e eu não faço a mínima do que ela tava a falar, mas enfim... Pelo menos SÓ ligou 3 vezes para cá.... até agora....

2 comentários:

  1. Ahahahahahah que sorte xD
    À uns dias adormeci no sofá, então podes imaginar que de manhã as minhas costas estavam a amar a minha inteligência (uiiii). Então acordei com o tlm a tocar a quando atendi não percebi 99,9% do que o homem estava para lá a dizer... Oh paciência. LIGOU 4 VEZES, 3!!! Só atendi 2 -.-' Pffff, gente chata!
    Oh mas sabes eu canso-me de enviar mensagens :x Eh pa irrita-me! É prático, é verdade, mas na verdade é mais prático falar do que escrever. Por exemplo, vai a andar na rua e é melhor falares ao tlm, do que enviares mensagens... Acho eu!

    ResponderEliminar
  2. Isso é horrivel, porquê.. Porque aqui a sô dona C* é a atendedora de telefones cá de casa.. Como esta casa tem 3 andares, é so escadas.. Então, estou eu no 3º andar e o telefone que está no res-do-chão toca.. uii meu deus! fico tão enervada!! E no fim, ou é daqueles inqueritos parvos ou para falar com alguém que nao se encontra em casa.. enfim esse tipo de coisas.. Gostei do teu post

    ResponderEliminar